sábado, 29 de junho de 2013

Festa Chapeuzinho Vermelho

Fotos: Jaqueline Queli


Olá, meninas!


Quando eu era criança (nem tanto tempo atrás assim, rs) amava ver o filme da Chapeuzinho Vermelho, agora vocês podem imaginar minha cara quando eu vi este tema, quase pirei!!!!!

Com certeza se eu tivesse uma filha eu faria este tema de aniversário para ela.

Meninas, espero que gostem da coletânea das melhores imagens que eu fiz para todas vocês.

Beijos e até o próximo post.

Clau De Diego


Fotos: Jaqueline Queli
Fotos: Jaqueline Queli
Fotos: Jaqueline Queli
Fotos: Jaqueline Queli
Fotos: Jaqueline Queli
Fotos: Jaqueline Queli
Foto: Sweet Scarlet
Foto: Sweet Scarlet

Foto:  Her Photography.

Foto:  Her Photography.
Foto:  Her Photography.
Foto:  Her Photography.
Foto:  Her Photography.
Foto:  Her Photography.
Foto:  Her Photography.
Foto:  Her Photography.
Foto: Terron de Azucar
Foto: Terron de Azucar






Um comentário:

  1. Que coisa mais linda!! Pena que não tive esta ideia quando a Livia era pequena. Que tal pensarmos em algo para os 15 anos dela?

    ResponderExcluir