sábado, 22 de junho de 2013

Preparativos para a festa de 1 ano do Bernardo- Tema Fazendinha

Olá, meninas!!!!

Estou  um pouquinho sumida, né? Mas, tudo é por um ótimo motivo.

Estou organizando a festinha do primeiro aninho do meu filho Bernardo, escolhi o tema Fazendinha.

Este tema foi escolhido porque resolvi fazer a comemoração aqui na casa dos meus pais e também porque tenho 3 outros motivos, que são eles:
- o primeiro (e o mais importantes deles) é, o meu marido não estará presente infelizmente no dia da festa do Bernardo por motivo profissional, 
- o segundo,  a festa será somente para poucas pessoas (familiares),
 - terceiro ( e último) meus pais moram em uma chácara e procurei seguir esta linha de raciocínio .

Nos próximos posts vou contando com mais detalhes para vocês sobre os preparativos, tá bom?

Só sei que estou sendo desafiada a cada momento por esta minha mente mega criativa!!!! Vamos ver resultado mais tarde.

Neste post vou mostrar um pouquinho sobre a decoração e como decidir fazer tudo super personalizado, resolvi fazer uns bichinhos de feltros e claro que não podia deixar de pensar na Ana Paula. Lembram que eu apresentei a Ana Paula Yoshida em outro post anterior a este? Pois é, escolhi ela para fazer algumas peças da decoração, meninas estou cada vez mais encantada pelo trabalho dela. São super fofos!!!!

Olha só que trabalho mais lindo..... E quem quiser conferir o blog dela é só clicar aqui neste link.
http://atelieanapaulayoshida.blogspot.com.br/2013/06/fazendinha-do-bernardo.html

Ana Paula, muito obrigada pela sua linda dedicação em confeccionar estas peças, pode ter a certeza que vou usar com o maior carinho!

Espero que vocês gostem e continuem sempre  aqui conosco.

Beijos e até mais...

Clau De Diego








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário