sexta-feira, 3 de maio de 2013

Bolo coberto com PASTA DE NINHO!


Fala a verdade como é bom ter amigas, né? 
Eu posso falar que tenho sim. Elas são além de lindas, são super fofas!!!

Todas elas estão me ajudando a escrever este blog, sempre que possível elas me mandam links sobre os assuntos que é falado aqui no blog, me dão sugestões (dão uns pitacozinhos, isso sim!), e até algumas delas já escrevem aqui... Sou muito feliz de tê-las comigo nesta nova jornada da minha vida. Obrigada, meninas!!!!


Uma dessas amigas é a Fátima, uma amiga que fiz há alguns anos atrás, pois fizemos a faculdade juntas e a amizade perdurou, Graça a Deus!!!! =)


Quando escrevi sobre o bolos cenográficos começamos a comentar sobre a pasta americana  no Facebook e chegamos a conclusão que a PASTA AMERICANA era muito dura e que não gostávamos do gosto também, então a Fátima nos contou que ela fazia a PASTA DE NINHO para cobrir o bolo. 


Ainda não tive o prazer de provar a PASTA DE NINHO, mas ela garantiu que é uma delicia!!!!! Eu acredito...

Ela me enviou um email super informativo com vídeos e fotos e com  todos os passos de como ela faz a pasta de ninho, eu achei o máximo!!!!! 

Aqui abaixo tem um trechinho do email que ela me enviou e quero dividir essa informação com vocês (quem sabe alguém faça a receitinha e depois nos conta aqui como foi também, né!) .

"Então, resolvi fazer bolo com a pasta de leite ninho porque a outra não me agradava. Essa é fácil de fazer e gostosa (também vai leite ninho, leite condensado e açúcar de confeiteiro) tem como ficar ruim?! kkkkk.....
E se não precisar usar muito corante fica melhor.

Ah, falei com uma amiga que é muito ligada nessas coisas de confeitaria e ela me disse que o charme agora é fazer bolos e não cobrir deixar o recheio aparente e colocar por cima só frutas e açúcar de confeiteiro.
Tô mandando em anexo a foto do bolo da minha sobrinha (que adora Monster High).
Também fiz o bolo de aniversário de uma amiguinha da Malu que tem restrições alimentares (esse foi de laranja e cobri só com açúcar de confeiteiro e blueberry).






Olha segui os passos da receita nesses links do youtube:
No primeiro link ele ensina a fazer a pasta e no outro a cobrir o bolo.



Espero que tenha ajudado no blog. 

Sucesso pra você!!!!

Beijos,
"

Fá, Obrigada lindona... Você nos ajudou muitooooo compartilhando seu conhecimento conosco, viu!
Sucesso pra nós.... Quando quiser mandar mais novidades ou falar de outro assunto fica a vontade, pois este blog é nosso, hein!!!!!

Beijos e até o próximo post.

Clau De Diego




Aqui as fotos e imagens publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer as devidas alterações. Por favor, se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

4 comentários:

  1. Fiquei maravilhada com esta pasta,vou fazer com certeza,fica linda e com certeza deliciosa!!!Obrigada Fátima!!!Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, é tudo de bom, né? Faz e me manda fotos que vou postar!!! Bjos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Foi em sua homenagem, kkkkkkkkkkkkkkkk... Beijos, Isa!!!!!

      Excluir