terça-feira, 28 de maio de 2013

Dicas de Ana Paula Yoshida!










Olá, pessoal!

Depois de alguns dias sem nenhum post, eu voltei com tudo!!!! Fiquei um tempinho fora do ar, né?! Mas, foi por um bom motivo, é que fui fazer alguns cursos de aperfeiçoamento em São Paulo e já já teremos muitas novidades e eu prometo contar tudinho para  vocês um dia, tá bom?!
Agora, quero dividir com vocês um pouquinho dessa  querida e linda amiga virtual que tenho: a Ana Paula. Ela faz trabalhos lindos e vale muito a pena vocês visitarem o blog dela, lá vocês poderão  encontrar tudo sobre CRAFT.

Neste link abaixo você encontrará  ótimas dicas dadas pela a Ana Paula de como organizar um evento.



http://atelieanapaulayoshida.blogspot.com.br/2013/05/como-organizar-uma-oficina-craft.html 

Espero que gostem.

Beijos e até o próximo post.

 Clau De Diego




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário