sábado, 11 de maio de 2013

♥♥♥Happy Mother's Day♥♥♥


♥♥♥ Feliz dia das Mães ♥♥♥

Eu não poderia deixar passar em branco esta data tão especial! Além de ter uma mãe maravilhosa e super companheira, eu sou mamãe também!

"Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você." ( autor: Desconhecido)


Foto: Maria Fernanda/ Pérsio Fotografias


Nós do Make 4 Kids gostaríamos de homenagear você mamãe, por isso criamos este post para presenteá-las com esse singelo presentinho e dizer que vocês são super importantes para nós.
Obrigada mamães por deixar-nos fazer parte deste momento tão especial.

Beijos e até o próximo post.

 
Clau De Diego



Aqui as fotos e imagens publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer as devidas alterações. Por favor, se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário